quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio :))

Olá meninas consegui um tempinho aqui hoje mais jaja to de saida, o resultado já saiu (desculpe-me por nao fazer video tava sem tempo e o resultado tinha que sair no dia marcado , eu tirei fotos e dei print , aff os print do meu computador é mt embaçado e a letra deforma quando eu aumento a letra , mais fiz o sorteio certinho tirei fotos certas tbm ... a ganhadora se comprometerá a me mandar fotos ou video com os produtos do sorteio pra voces verem que não é sorteio igual algumas 'gurus' andam fazendo por aii ... então vamos ver quem ganhou ??
beijooos cruzem os dedos e boa sorte :D

.....













Regras cumpridas :))
Canal !






                                   Blog ela tambem seguiu :)




PARABENS BRUNA ... EU JÁ MANDEI UM EMAIL PARA VOCE OK !
E quem não ganhou não fique triste esse é o primeiro de muitos sorteios ainda ... beijooos :D'




Nenhum comentário:

Postar um comentário