segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saga de resenhas !

Olá meninas venho avisar vocês que esse mês terá muitas resenhas de produtinhos que amo, essa semana inteira vou fazer resenha de produtos, para que de alguma forma eu ajude vocês escolherem o seu produtinho e experimentar também ! õõ/

Hoje vamos falar do Pó da P&W ....


Este pó é muito bom, ele tem uma cobertura leve indicadíssima para o dia-dia, eu não sou fã de base, eu não passo pois não vejo necessidade de passar em minha pele, então eu opito pelo pó ele deixa minha pele com aquele ar de saudável ... o preço dele varia de 4,00 a 18,00 no meu caso pago 4,80 nele e dura 2 meses pra mais ... pois passo pouco para ser mais natural possível.
Recomendo ele pra quem gosta de coisas mais leve, ou para quem exclui a base do dia dia e prefere mais um pó.
Você encontra este pó em lojas de cosméticos e por lojas online na internet, a minha cor é a 15beige#'

Então é isso meninas espero que tenham gostado beijos e até amanha na próxima resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário