segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enfim acabou o final de semana !

Olá amores tudo bom ? então né meninas fiquei um tempinho sem vir aqui mais foi por conta do final de semana o meu começou desde quarta-feira dia 04/04/12 fui pra marilia na casa de minha tia, minha vó e namorado (fiquei completamente longe de um computador ;/) O meu feriado foi muito
muito bom comi muito chocolate, mais sempre lembrando que a Páscoa não é somente CHOCOLATE e sim a RESSUREIÇÃO de CRISTO !! pra quem quiser saber o chocolate que ganhei e as caixa de bombom dá uma olhada aqui



Cacau show --> Mezzo, uma parte de chocolate branco e uma de chocolate preto, trufado de brigadeiro :D
(Ganhei do meu AMOOR) aprovadissimo !!

Caixa de bombom Nestlé (Ganhei do meu AMOR)

Caixa de bombom Lacta (ganhei no amigo chocolate da escola, a patricia que me tirou hehe ameeei Paty)

Então meninas é isso espero que voces tenham gostado do post, e de todos os chocolates que realmente é uma delicia ! que voces tenham uma boa semana bye :)

Um comentário:

  1. eu adoro chocolates comi 3 não poço estou de dieta para fazer uma cirugia ,mas só 3 kkkk beijos

    ResponderExcluir