terça-feira, 24 de abril de 2012

Recadinho + Amor de perfume :D

Olá meninas tudo bem com vocês ?? estou sumidinha aqui do blog hein ;/ mais sempre quando rola um tempinho eu vou fazer post muitos legais pra vocês ok fiquem de olho ! Daqui uns dias eu vou gravar um vídeo em especial pra minhas parcerias por que no momento estou vendo uma 3° parceria (ainda não fechada) mais prometo que quando tudo se resolve faço um vídeo explicando ok ? !
Queria pedir desculpas para as minhas queridas Jéssica martins e Karol por eu não ter liberado o vídeo da tag que elas me mandaram tá ... mais em breve postarei, To amando gravar no meu quarto mais ainda preciso de um certos 'ajustes' mais quando tudo voltar ao normal vai ser bem melhor espero que me entendam tudo joia... fiquem de olho sempre no canal e aqui no blog por que sempre apareço viu amores ...


Vou aproveita o tempinho de agora e fazer uma breve resenha de um MARAVILHOSO perfume que ganhei da minha madrinha Vânia .. é um perfume importado muito bom mesmo ! É o ...



Esse é um perfume mais pro lado adocicado (Me lembra um pouco o doce do egeo da boticário) mais o Bulgarian Rose é um pouco menos adocicado que o egeo ! eu super recomendo pra quem gosta de perfume mais pro lado adocicado como eu que adoro né kk' mais enfim ele é muito bom e sem falar que a caixinha e o vidro do perfume são umas graçinhas né gente, e o preço bem melhor levando em conta que não é só por que é importado que vai ser caro né vamos combina gente u.u ... No próximo vídeo de comprinhas concerteza vou mencionar e mostrar ele pra voces ok'

Por eu nao saber o site em que minha madrinha compro (não falei com ela esses dias) eu procurei e achei na internet por 65,00 u.u muito muito barato meninas recomendo mesmo por que é muito bom amores comprem aqui: http://loja.mahogany.com.br/produto/3816030/Fragrancia-Bulgarian-Rose
Recomendo muitissimo !!!!

Então é isso amores espero que tenham gostado :D se tiverem alguma duvida é só deixar comentário aqui no post ok' beijos até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário