sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidade !!

Olá meninas tudo bom ? hoje eu vim aqui primeiramente no blog dar uma noticia otima a voces estou com uma nova parceira que é a loja ESTILO LV uma loja super linda e com os preços mais lindos ainda eu espero muito que voces acessem o site da loja por que o preço dela é divino :) para conheçer a loja e comprar produtinhos Clique Aqui tenho certeza que vocês vão adorar tudo !!!! ainda mais com outra novidade que vou contar agorinha para vocês ....

O meu blog FICA DICA # também vai ter um cupom de 5% de DESCONTO acima de 50,00 em comprinhas uhulll ... e meu cupom de desconto ficou super fofo né gente ??


Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa nova novidade visitem a lojinha e saia arrazando nas comprinhas :D

Amei tudo e muito obrigada Leila por tudo mesmo *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário