quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maquiagem noite + Brilho !!

Olá meninas tudo bom ?? Ain amigas to com tanta saudade de vocês ... quero volta logo :(:(  ... acho que não contei pra vocês o que aconteceu com a câmera ... Bom infelizmente ela caiu aqui na piscina da minha casa :( chorei ... fiquei super nervosa mais já levei pra arruma e quando cheguei lá o preço do conserto era o preço ''praticamente'' de uma nova # Mais já estou me ajeitando ... Em breve videos novos no ar ok' vamos para de enrolar hoje eu trago aqui um passo a passo com imagens sobre uma maquiagem noite u.u muito linda .....
Aproveitem amores e arrase nesse outono/inverno ...



Espero que tenham gostado .... se tiverem alguma duvida sobre o passo a passo deixe aqui nos comentários :D
Beijos amo vocês #


Um comentário: