terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha Baton Dailus Color #




Olá meninas lindas tudo bom com voces ? Então hoje eu vim trazer uma pequena resenha do batom GOIABA da Dailus Color, Bom ele é um baton que se voce observar bem ele tem duas cores: De dia ele fica um rosado puxado pra avermelhado, e De noite é puxado pra um vermelho fechado.
Ele é bem duro quando passa na boca porém ele é um baton extremamente seco,e voce nao sente que está com ele na boca, tem uma otima fixação... Se vc estiver com sua boca rachada ou com aqueles pelinhos irritantes passe um balm antes de passar o baton, se não fica muito feio mesmo !!
Para voce que pretende usar essa cor mais gosta de baton mais molhadinho, dá para voces usarem usarem  qualquer
gloss incolor ou até mesmo os brilhos da Avon que é maravilhoso e deixa a boca molhadinha com um efeito lindo !

Minha opniao: Bom em mim ele fica bem sequinho e puxado para um rosa bem fechado puxado pro vermelho... Sou morena e nao gosto de baton vermelho (odeio) mais o goiaba tem um efeito lindo nas morenas....(morenas comprem u.u) ele fica sequinho em mim, e eu mesma gosto de batons sequinhos por que quando eu passo algum centilante eu tenho mania de ficar esfregando os lábios e olhando toda hora no espelho kkk' Então se voce é igual eu assim... aproveitem e comprem tá amores (paguei 3,90) um preço Otimo para um baton lindo desse né meninas !


Então é isso espero que voces tenham gostado qualquer duvida me perguntem aqui nos comentários e caso queiram comprar aqui na minha cidade (caso na cidade seja mais caro) me mande um email para: alessandra13_pomps@hotmail.com :D beijoos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário