sexta-feira, 8 de junho de 2012

Be Your Shoeself *----------*

Olá meninas tudo bem ? hoje eu vim trazer um vídeo super lindo que uma leitora do canal me mandou, eu achei o vídeo super interessante e resolvi vim aqui mostrar para vocês :) é uma lição de vida muito importante e retrata muito bem aquelas pessoas que se acham auto confiante demais e que te julga por ser alguma coisa que realmente não é ! (ps. meninas em breve postarei vídeo de comprinhas mais como tem pessoas dizendo que me acho riquinha e tal's nem sei se vou postar :) mais queria deixar bem claro que eu TRABALHO e tudo que tenho hoje foi com dinheiro suado .... e se eu trabalho eu COMPRO  mesmo e to nem ai pelo o que vocês dizem !!) 


Fiquem com o video amores :)'


Espero que gostem do video amores e para assistir mais videos CLIQUE AQUI (inglês). Beijos;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário