quinta-feira, 7 de junho de 2012

Maquiagem dia dos namorados !

Olá meninas tudo bom ?? Pois é eu confesso eu estou muito sumida =/ sinto falta de vocês .... eu realmente não sei se vou continuar a gravar videos .... GRAVAR é uma coisa que amo de paixão ... mais tem pessoas por ai que faz de tudo pra te ver 'afundando' muita inveja  muita falsidade :( isso faz qualquer pessoa desanimar ..... enquanto eu não resolvi ainda o que vou fazer eu decidi postar por enquanto só aqui no blog ok' muitas dicas legais vão rolar por aqui !! vou começar a postar todos os dias exceto domingo ok' então de segunda a sábado vai rolar muita coisa bacana espero que gostem .....
Agora chega de blá blá blá vamos ao post de hoje que é sobre os dias dos namorados sz' enfim tá chegando hein ... e você já compro um presentinho pro seu amado ou amada ???? .... hoje selecionei algumas fotinhas de makes para vocês darem uma conferida e se inspirar nesse dia tão especial que está por vir .... Vamos as fotos:















E ai gostaram desses 6 look's pois todos eu amei meus amores :) espero que vocês tirem aproveito dessas maquiagens lindas e se inspirem muito para criar um look divino para o seu amado (a) .... beijos até amanha :) um ótimo feriado a todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário