segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resenha: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Avon #

Resenha: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Avon

Oi amores hoje eu vim falar rapidinho sobre a loção removedora de maquiagem da avon, Bom eu pesquisei e vi muita gente falar mal dele pelo fato de deixar os olhos vermelhos, ardendo ! Bom eu descordo pois o demaquilante é super ótimo e retira muito bem a maquiagem ! vou falar pra vocês como eu uso e talvez vocês que não gostaram podem ter esquecido de algumas coisinhas ok! :)

MODO COMO EU USO:

1°-  Agito bem a loção.

2°- Passo um 'pinguinho' de demaquilante na região dos olhos.

3°- Vou passando em movimentos circulares.

4°- Pego um algodão (de preferencia usem algodão é mais macio e não agride a pele).

5°- Passo na região maquiada com movimentos de vai e vem.

6°- Em seguida leve bem a região dos olhos e seque como de costume.`

É isso que faço meninas espero que tenham gostado... essa maneira como o utilizo é bem simples e retira super bem, eu RECOMENDO muito !! (preço: 6,00) ... Beijos minhas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário