quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidade !

Olá meninas tudo bom ? hoje eu vim contar uma novidade ... COMECEI A TRABALHAR to muito feliz gente tenho realmente um serviço que queria há muito tempo, mais claro que nem sempre vai ser assim, eu também passei na entrevista de uma empresa da minha cidade e já fiz a prova, e com muita fé em Deus eu vo passar (yn') agora mesmo eu to postando aqui no serviço ... ain tão bom trabalha em internet tudo que eu queria e vida boa \õõ/' ... Mudando de assunto amores eu não vo me esquece de vocês tá ok' vo postar 2 videos por semana como prometido e todos os dias post quentinho pra vocês aqui no blog... então amores é isso espero que fiquem feliz por mim tambem. pois eu to muito feliz em compartilhar essa novidade com voces ... Beeijoos amores fiquem de olho que sábado tem video novo no ar  ;* jaja post no blog u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário