sábado, 17 de março de 2012

Produtos que uso no cabelo !

Olá meninas vim falar um pouco mais dos produtos que uso em meu cabelo #


Esses produtos + Hidratação de abacate puro deixa meu cabelo incrivelmente brilhoso , além se ser super hiper barato ... deixam os seu cabelos lindos demaaais u.u Nesses 4 produtos vc gasta menos de 30,00 ou seja esses produtos todos vão custar em média 27 reais ... então meninas estão esperando o que ?? corra e garanta os seus cabelos lindos e brilhantes !

O Abacate é semplismente divino nos meus cabelos e recomendo para todos os tipos de cabelo, pricipalmente para cabelos oleosos, O abacate custa em média 1,00 a 1,50. mais os que eu tenho eu sempre ganho ou o meu pai busca na casa de um amigo dele, pois ele tem dois pé de abacate bem grandes lá no quintal dele hehehe é bem melhor ser retirado do pé do que do mercado, porque o do pé já é mais natural.

Bom meninas espero muito que essas dicas tenham ajudado ... e se quiserem alguma informação que não tenha no video e nem nesse post me perguntem nos comentários aqui desse post do blog ou no video do canal # Beijooos lindonas :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário