segunda-feira, 26 de março de 2012

PALETA 120 CORES A !

Olá meninas tudo bom ?? (mais uma vez atrasa por um motivo muito bom) Sabado eu conheçi a KAROL do lindamakeup18 ... ela é linda no video né meninas ? Imaginem pessoalmente amores ela é muito mais muito mais linda e bem meiguinha .. fui até a casa dela buscar a minha paleta de 120 cores A (por que a que eu tinha nao estava lá aquelas coisas hehe) eu estava em marilia na casa da minha vó e lá nao tem internet ;/ queria muito ter postado pra voces, então realmente não deu pra fazer nada só entrei um pouquinho na internet pelo celular hehe! espero que entendam (y' Querem ver minha paleta ?? então tá ...


BRINDE: Lápis de olho da jordana com apontador ! ameeei !



Muito obrigada pelo carinho Karol te adorei ... em breve outro encontro :D


Canal da Karol: Clique aqui


Espero que tenham gostado amores Beijoos :D

2 comentários: