quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bienal São paulo + Aviso *--*

Olá meninas tudo bom ? Hoje eu vim falar para vocês que na sexta-feira estarei indo a São Paulo na bienal do livro .. vou com minha escola, com meus professores e to muito animada pois sempre quis ir lá.
A gente vai sair daqui de Pompéia as 23 hr na sexta-feira e chegaremos no domingo as 2 hr da madrugada !
vamos no mercado cultural, na bienal, e no shopping ! Almoçaremos e jantaremos no shopping mesmo .
Lá vou tirar várias fotinhas e colocarei aqui no blog *-----*' estou muito animada mesmo :)

Aviso: Pessoal estou sem câmera e não gravarei videos ;/ mais até entes do meu aniversário 16/10 eu volto com um sorteio para vocês :) Para infelicidade de "uma" por ai eu voltarei HAHA'




1 Beijo pra quem me ama e 2 pra quem me odeia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário