quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bienal São Paulo !

Oi meninas tudo bem com vocês ? Hoje eu vim postar algumas fotos de São Paulo *--* Pra quem não sabe eu viajei pra lá e posso dizer que foi umas das melhores viagens da minha vida # MARAVILHOOSO ;*
Fomos na feira da madrugada, no marcadão, na famosa 25 de março, no museu da língua portuguesa, na bienal e por fim no shopping West Plaza !!
Confira as fotos :) são poucas mais em breve posto muito mais !

                                                  Praça
                              Melhor Shopping de Sao paulo ... é tudo de bom !
                         25 de março haha' adorei e em breve vídeo de compras de lá !
                                                           Rio tietê
                                                  Mercadão
                                  Acabado de acordar kk eu prof° e minha irmã !

                                                                       

                                                                         Beijos amores ;* até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário