domingo, 26 de agosto de 2012

Mimos Recebidos Linda Maquiagens *--*

Olá meninas tudo bom ? Hoje eu vim fazer um post sobre alguns mimos recebidos da Karol minha parceira *--*
A gente tinha combinado no Facebook do meu namorado ir até lá pegar o delineador em gel que eu reservei pra mim e um gloss da nyx de presente :)' Mais como eu amo a karol .. eu mesma fui até o apartamento dela dar um abraço nela pegar as coisas e também dei pra ela alguns mimos (até fizemos troquinhas).
Gente ela é linda né ?! a make que ela estava me surpreendeu :o divina demais e quero que ela recrie a make em vídeo .. ou viu karol ???
Então pessoal vamos as fotinhas dos produtos .... (eu tirei as fotos do meu celular, então me perdoem a qualidade)

      O pacote era uma fofura ... ela embrulho tudo bonitinho :)
      2 paletinhas da L.A Colors ... nas cores 1 e 5 ;*
     "
      Amostra de óleo de argan da Capicilin :')
     Amostra  de hidratante anti-espinha e gel de limpeza anti-espinha ;*
     Comprei Delineador em gel u.u 5,00 :)'
     Esse pincél veio junto :)



      Gloss nyx na
    cor : Real Nude


Bom amores é isso espero que tenham gostado :)' (comprei só o delineador) beijos até o próximo post *--*
Karol amei ter te visto denovo :) em breve shopping heim tá me devendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário