quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha Creme de mãos NATURA EKOS CASTANHA *--*



Oie Meninas tudo bom ?? Hoje eu vim fazer uma resenha de um produtinho que comprei e realmente estou amando hehe' é o creme de mãos e unhas da natura ekos de castanha *--* . Comprei faz um tempinho e estou usando muito mesmo, levo sempre comigo na bolsa !
É um creme bem consistente  e nao deixa a mão "oleosa" como os outros, ele serve para as unhas também, é tipo "dois em um " ele hidrata super bem, tem um cheiro maravilhoso e viciante, já estou super viciada nele e concerteza comprarei novamente ..
(Não sei se testarei o ekos de cacau e maracujá por que amei o de castanha) .
Eu RECOMENDO MUITO esse creme meninas confiem e testem e depois me contem o que achou ok ?

É isso amores espero que tenham gostado beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário