terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agradecimentos *---*

Olá amores tudo bom ? como passaram o final de semana ? Bom o meu foi incrivelmente MARAVILHOSO na sexta fui para Marília  na casa da minha vó querida, e ver minha priminha Lara Evellin que estava lá com os meus tios que moram em Barra Bonita, posso falar uma coisa ? minha prima é linda demais meu DEEEEEUS ! 6 meses de muita saúde e lindeza ;* (fizemos churrasquinho na sexta)
No sábado fiquei na minha vó e fui fazer comprinhas com a minha cunhada em lojas baratas na avenida, e o resto do dia dia todo, pintando as unhas tirando a sobrancelha .....
e a noite fomos ao Shopping e andamos muito, fizemos compras na Marisa e comemos no Girafas u.u adoro lá.
No domingo eu acordei, tomei café ... logo depois almocei kk e subi pra casa do meu amor, ficamos bem grudadinhos lá, depois fomos no Walmart comprar algum doce e eu quis um Sonho pois é muito gostoso, e depois fomos na sorveteria ... logo umas 4 da tarde fui embora com meu papai de carro ....
Bom pessoal hoje é um dia muito especial pra mim, estou completando 18 aninhos õõ/ estou muito feliz, e agradeço muito a Deus por terem muitas pessoas que gostam de mim do meu lado !
Queria agradecer também os mais de 96 parabéns que recebi no Facebook no Email enfim ... amei e agradeço de coração..
Bom ganhei alguns presentinhos já, mais como a "festinha" vai ser em casa sábado  alguns parentes vão me dar só sábado  então prometo que segunda ou terça que vem as fotos estarão aqui ok' postarei algumas coisas que eu mesma me presenteei *--*

Então é isso amores, espero não ter falado demais haha'
beijos'

2 comentários: