quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comprei um Maxi Colar *-----*

Olá amores tudo bem ? hoje eu vim mostrar uma comprinha que fiz com a Franciellen de Marília, ela é super fofa simpática, e conversamos pelo Facebook ...
A lojinha estava toda em promoção uhul o maxi colar de 36,00 estava por 18,00 :O fiquei de boca aberta e logo pedi pro meu namorado ir buscar pra mim e dei o dinheiro a ele de volta ... é muito bonito amores, apesar que tem gente que não gosta... no começo também nem fiquei muito afim, mais depois fui mudando o meu jeito e resolvi gostar ::)
Vou usar ele sábado na festinha em casa e tirarei foto da blusinha e do colar para vocês verem como ficou :)
A minha maquiagem eu não sei qual será ainda ... mais colocarei o vídeo aqui para vocês verem qual escolhi e é claro que testarei antes de falar qual vou usar !
Bom é isso vamos a foto do meu querido maxi colar ?!


Eu amei ele e espero fazer mais comprinhas de roupas e bijus com a Fran :)
Se alguém quiser ver as coisinhas e mais informações fale comigo aqui nos comentários ou pelo Email: alessandra13_pomps@hotmail.com

Beijos amores '

Nenhum comentário:

Postar um comentário