terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha Loção Tônica Adstringente Clearskin

Olá meninas tudo bom ? nossa só agora consegui 10 minutinhos para atualizar o blog ... então vamos lá !


Eu comprei o Adstringente da Avon, e comecei a usá-lo e realmente ele é muito bom, senti firmeza na pele e  realmente a pele fica incrível !
Para quem tem o rosto oleoso e com espinhas (não é o meu caso) ele irá trazer muito mais resultados, mais como a minha não é oleosa e nenhuma espinha, ele só deixa minha pele lisinha e bem cuidada.
O cheiro não é "lá" aquelas coisas, arde um pouco na primeira vez mais depois se acostuma, tem que tomar cuidado com as áreas dos olhos, pois eu achava que servia como demaquilante kkkkk erro meu, pois ele só limpa e tonifica a pele ! haushaus'
No demais ele tira todas as impurezas da pele, e tira a sujeirinha lá do fundo, mesmo depois de lavar meu rosto com sabonete, eu passo o tônico e ainda sai sujeira !
Usar 3 vezes ao dia, caso sentir sua pele ressecada demais, diminuir o uso (eu uso 2 vezes ao dia)
RECOMENDO PARA TODAS VOCÊS " comprei por 6,99 promoção.


                                                 Então é isso amores beijoos amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário