sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avisos *---*

Olá amores, ontem meu tempo foi corrido demais e não deu pra postar :( veio muita gente aqui ontem e tive quer dar atenção e atender a cada um deles, ontem ganhei um curso de criação gráfica fiquei feliz, mais eu já tenho esse curso ;/ então passei ele para minha irmã ... Enfim foi tudo a mil maravilhas kk'

Amanha é a festa em casa, churras, bolo e muita coisa gostosa pra nós, vão estar presentes meus amigos e amigas, a família do meu namorado toda, e a minha família :) Vai ser Legal ...
Vou voltar Segunda-feira contando o resumo do meu final de semana :)

Hoje tá sendo um dia e tanto cansado ;/ estou ''morrendo''de sono aqui no serviço, e tenho que aguentar até as 21hrs e agora é 17hr40 ainda u.u

Então é isso amores beijos e bom final de semana a todos ! segundas tem frase da semana (esqueci de postar semana passada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário