domingo, 30 de setembro de 2012

Como cuidar dos Lábios + Frase da Semana .

Olá meu amores tudo bem ? como passaram o final de semana ? ... O meu foi MARAVILHOSO curti muito ao lado do meu namorado .. que pena que novamente a GRIPE me pegou :( e amanha acordo bem cedinho pra minha ''tristeza'', Hoje eu vim trazer a frase da semana , e falar também como proteger o nossos lábios de rachaduras e ressecamento .


Tanto o frio quanto o calor excessivo deixam os lábios em estado de miséria: ressecados e cheinhos de pequenos cortes. Para mandar embora esse fantasma, capaz de assombrar seus melhores momentos com o gato, a dica é usar sempre um batom enriquecido com protetor solar e substâncias hidratantes. Mas vale lembrar que nos dias de praia só o batom colorido não basta.
Em geral, os batons possuem FPS 8. Mas, para se expor ao sol, é necessário um produto com fator de proteção solar mais alto. Se quiser, você pode aplicar um protetor solar com FPS 15, por exemplo, e cobrir com o batom que gosta de usar. As fãs do gloss também terão de fazer uma combinação, se quiserem manter os lábios sempre macios. Como o brilho não é capaz de tratar, o ideal é usar, por baixo, um batom com substâncias hidratantes e finalizar a produção com o gloss.

- Beba bastante água. A ingestão de líquidos ajuda a deixar os lábios hidratados e macios.
- Priorize a umidade dentro de casa para minimizar o clima seco. Ar seco é uma das principais causas de rachaduras nos lábios.
- Consuma alimentos que possuam vitamina B
- Não umedeça os lábios constantemente com a saliva, principalmente quando eles apresentarem feridas.
 obs. Eu uso cacau puro meninas, meio dificil de encontrar pois meu namorado trouxe do serviço dele. E também uso o protetor solar da avon que é fps 30.
*----------------------------------------------------------------------------------------*
FRASE DA SEMANA:

Espero que tenham gostado amores, beijos e que Deus abençoe essa Semana !



Nenhum comentário:

Postar um comentário