sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Britney Spears Fantasy Midnight *--*

Olá meninas tudo bom ? Hoje vim mostrar um presentinho que ganhei da minha vó :)' Bom eu já tinha falado em casa muito desse perfume, por ele ter um cheiro incrível .. e quando eu menos espero "pááá" minha vó aparece em casa com o perfume pra me presentear HAHA. morri néh ! agradeci muito ela e logo já fui abrindo o perfume passando no corpo rsrs' realmente ele é demais ! amo perfumes para usar a noite !

Ele é muito bonitinho né meninas ? 
Eu espero que tenham gostado e caso tiverem duvida ao compra-lo é só e chamar aqui
Beijooos '

"ADORO  quando minha felicidade incomoda muita gente " :)' FELIZ DEMAIS" E cuidado ao lerem meus post .
" Tem gente que Não soube ler BEM o post anterior, e agora está com dor de "cotovelo." SHAUSHAS' que dó =/

2 comentários:

  1. Oi Alessandra, parabéns! Belo presente.

    Também amo o fantasy!

    Tô seguindo ^^

    Bjo.

    kami

    http://kamidipoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :) Obrigada realmente o cheiro é muito, muito bom.
    Beijos' Obrigada por me seguir !

    ResponderExcluir