quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Recado + Ask.fm *--*

Amores tudo bom ? desculpe meu desanimo ;/ é que minha irmã está internada e não está bem :( Está com apendicite e irá operar hoje as 16:00 hrs.
Espero que entendam !

Perguntas mais frequente no ask.fm !  Que faculdade eu irei fazer ?
Bom pessoal tem varias que gosto, mais no momento estou super animada em fazer EDUCAÇÃO FÍSICA na UNIMAR ou na FADAP FAP em tupã ... na UNIMAR está bem barato .. algo em torno de 500 reais :o fiquei boba né tá muito barata, agora eis é questão será que é boa mesmo ?? alguém recomenda ??
Na FADAP FAP é  800,00 ouvi falar que lá e MARAVIHOSO.

Mais a acessibilidade de transporte só dá em Marília ;s e fica mais perto do meu amor também  *---*
Mais daqui um tempinho eu volto no ask e conto o que eu resolvi ok !

Amores perguntem lá, que a mais perguntada eu responderei aqui no blog ok'

Lembrando que vou todos os dia na academia e os(as) personal que conheço me ajudam e recomendam muito a faculdade de E. FÍSICA .



Em Breve PERSONAL :)'
Beeeiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário