sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Limpeza de Pele que Faço Sempre em Casa :)

Olá meninas tudo bom ? Hoje eu vim mostrar a vocês a limpeza de pele que faço todas as Sexta-feiras (ou só quando acho necessário). É uma limpeza de pele caseira e super simples com ingredientes do nosso dia-dia mesmo.
Eu faço esse processo de limpeza ah 8 meses e minha pele está muito bonita e hidratada, nunca tive espinhas ou manchinhas no rosto, mais isso vai de pessoa para pessoa néh ! 
Vou deixar o vídeo aqui em baixo ... esse vídeo existe no youtube desde 27/08/2009 -- 3 anos ... provavelmente muitas já assistiram, mas, também algumas não ... espero que gostem e façam em casa :)'
Tenho certeza que algumas "pessoas" vai adorar o que eu faço e concerteza fazerá também !



Beijoos amores aproveitem as dicas #


Participem do Sorteio da Karol mais detalhes http://lindamaquiagens1.blogspot.com.br/ /õõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário