quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RECADO E AGRADECIMENTO !


Oie meninas tudo bom ? Tentei postar as fotos das comprinhas mais infelizmente está dando erro ;/
Mas prometo que depois do meu niver eu posto tudo que ganhei ok' já ganhei presentes muito bom, de pessoas que gostam de mim e me ama muito :) agradeço de coração mesmo, para quem não sabe eu vou pegar a moto que ganhei do meu padrinho algumas semanas depois do meu aniversário(já tirei fotos), esse foi o presente que ele sempre dizia que ia me dar (desde os 15 anos). começei a trabalhar com essa idade e ele tem muito orgulho disso, desde meu 15 anos eu guardo no banco o máximo de dinheiro que eu posso ... sempre pensei em ter minha carta, minha moto e loucamente minha casa e decidi o seguinte, já que vou ganhar a carteira de habilitação dos meus pais e a moto do meu padrinho, todo dinheiro que juntei vai ficar no banco e vou continuar juntando .... pra daqui uns anos eu poder dar entrada na minha casa ! conversei com meu namorado e já planejamos isso ... Vai ser muito bom ter uma casa e poder dizer que é MINHA que está no meu nome ... Sou muito feliz por minha família se importar assim comigo, eu sou um dos motivos deles terem essa felicidade, esse orgulho bom de mim :) vou me esforçar muito e com FÉ em DEUS vou conseguir !
Vou Deixar vocês a par de tudo amores ! fiquem tranquilas !



Beijooos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário