terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa do Peão + Recadinho

Olá meu amores tudo bom ? meu final de semana foi super maravilhoso ao lado de pessoas lindas sinceras que amo muito ... andaram me perguntando muito sobre o rodeio em Pompéia, então deixarei aqui em baixo as informações ! (no dia 12 não Haverá show em compensação os outros haha).
ps. irei nos dias do show eu meu amor os amigos verdadeiros dele e meus' e espero encontrar várias de vocês aqui !



ELES CONVIDAAAAM.
*-----------------*

RECADINHOOOO !

Amores o média player do meu PC já era ;/ não dá pra postar videos por que sai sem o som :(
mais quem sabe um dia eu volto, mais pra compensa postarei coisas legais para vocês aqui.
Para quem me acompanha no Facebook sabe do que eu tenho e quero agradecer o apoio e dizer que estou fazendo muitos exames e que meus batimentos tá melhor :)
Sei que muita gente deseja meu mal, mais eu só vou desejar a vocês em dobro tudo que me desejam, problemas de famila (morte) e coração NÃO é brincadeira !
DEUS É MAIORRR.



FRASE DO DIA.






Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário