segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa do Peão Pompéia !

Olá amores hoje eu vim contar um pouquinho do rodeio que aconteceu em minha cidade.
Bom eu fui 3 dias sexta, sábado e domingo ... na Sexta fui com minhas amigas Larissa, Lian, e meu amor e mais 2 amigos deles o rodrigo e o Vagner ! foi muito bom e nos divertimos muito lá !
No Sábado foi eu a Larissa, Lian e minha cunhada, neste dia meu amor não pode ir !
O show do Munhoz e Mariano foi MARAVILHOSO eu não queria perder por nada e consegui ficar bem na frente .... Peguei uma das rosas que o marino jogou para o publico no fim do show, fiquei louca quando peguei ela ... tinha muita gente lá que queria pegar ... olha a foto da rosa gente assim que cheguei em casa tirei fotos !


    Muito linda a rosa né amores!
   Minhas lindas amigas Larissa e Lian (são irmãs)
                      Sexta-feria (ridícula eu ) não posso falar o motivo da cara inchada haha'
                        Sábado u.u fiquei pertinho como na foto tirada por mim !
                      Sábado eu e a Lian
                      Sábado eu e a Larissa
                      Lindas !
                        Larissa e minha cunhada !


Rainha Tais lindona !


É isso amore beijos a até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário