quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resenha Mascára The Colossal da Tango !

Olá meninas hoje eu vim falar da mascara The Colossal da tango *---* Eu tenho a preta que ganhei de mimo há muito tempo da Karol, e só agora resolvi comprar uma outra, e concerteza comprarei as outras 2 que falta pra completa minha coleção.




Comprei essa laranjinha... o que me chamava atenção nela era o aplicador e o cheiro que é ótimo !
Eu gostei mais dessa do que da preta ... mais as duas em si são ótimas.
Elas não são a prova d'água como diz no anuncio, mais isso pra mim é bom por que tem uns da avon que eu tenho e realmente pra sair é muito ruim e mancha tudo na hora de remover.
Ela deixa os Cílios bem grandes e separadinhos, eu não tenho muito cílios ;/ por isso eu consumo em muitas mascaras, e essa eu adorei e não abrirei mão dela nunca ... realmente tudo de bom ! Custou 9,90 õõ/.
Então é isso amores, quando eu comprar a roxa e a amarela eu volto e conto para vocês ok, em breve faço a resenha da preta que tenho ah muito tempo e nem fiz post ainda !

Beijoos'



Nenhum comentário:

Postar um comentário